Home / Como iniciar / Youtube para Negócios:Como vender no youtube

Youtube para Negócios:Como vender no youtube

O Youtube é a maior plataforma de vídeos do mundo e com isso tem abrido caminhos para que milhares de pessoas inicie seu próprio negócio do ZERO e tendo grandes resultados.E nesse artigo vou te mostrar como VOCÊ também pode alcançar resultados impressionantes somente com o Youtube.

Em primeiro lugar,quero falar como eu fiz para obter R$783,23 em apenas 15 dias usando esta plataforma maravilhosa que é o Youtube.Uma das coisas que mais me ajudou a ter estes resultados foi o Youtube Ads,ou seja,a maior parte do meus ganhos vinheram de anúncios pagos.

Mais isso não quer dizer que os restantes dos meus vídeos não estejam me dando retornos.Mesmo sem pagar nada,tenho alcançado um bom resultado com meus vídeos que consegui posicionar bem organicamente.Para saber que estou falando a verdade,basta pesquisar no Youtube pela palavra-chave TexTmachine que irá encontrar um ou dois vídeos meu na primeira página.

Então,além dos vídeos que divulguei no Youtube Ads,tenho alguns vídeos na primeira página que estão gerando resultados todos o dias pra mim,tanto como afiliado como com o Youtube Adsense(programa de parceria do Youtube)Saiba mais sobre o Youtube Adense…..

Mais enfim,vamos ao que interessa que é lhe mostrar como você também pode começar do ZERO e ter grandes resultados com o Youtube.

Os primeiros passos que você deve dá

Para vender no Youtube,logo se faz necessário que você tenha um canal.Então este deve ser a primeira coisa a fazer.Criar um canal no Youtube é totalmente grátis,para isso basta criar uma conta no Gmail e depois criar seu canal com o mesmo endereço de e-mail e senha da conta que criou no Gmail.Caso tenha dificuldades de criar seu canal,basta acessar www.youtube.com e pesquisar por “Como criar um canal no Youtube”.Lá encontrará milhares de vídeos que irão te ensinar e te ajudar muito.

Trabalhar com vídeos

Como o Youtube é uma plataforma de vídeos,logo iremos precisar colocar vários em nosso canal.Existem duas maneiras de trabalhar com vídeos.Uma é você fazer o dowload dos vídeos voltados para o produto ao qual irá promover e depois fazer upload para seu canal.Nesse caso terá de tomar um pouco de cuidado com os direitos autorais.

A outra maneira,e é a mais indicada,é que você crie seus próprios vídeos,ou seja,você grava um vídeo e depois sobe para seu canal.Caso seja tímido,poderá fazer vídeos gravando apenas a tela do seu computador.

Procure criar vídeos bem interessantes e que estão sendo procurados por outras pessoas.Para saber o que mais está sendo procurado basta ir no Keywords planer do google  e pesquisar pela palavra chave ao qual pertence o seu nicho.

2 maneiras de monetizar seus vídeos

Existem duas maneiras para gerar “receita” com seus vídeos.A que me dá mais resultados é divulgar através de vídeos os produtos do Hotmart.O hotmart é uma plataforma de afiliados que oferece excelentes comissões por cada venda realizada através do seu link.

A outra maneira é como parceiro do Youtube.Para se tornar parceiro do Youtube,basta que você crie um canal e logo depois faça seu primeiro vídeo,pois o Youtube só aprova esta parceria quando o usuário tem pelo menos um vídeo.

Mais para monetizar seus vídeos é necessário que ele seja de sua autoria,ou seja,você deve ter os direitos autorais dos mesmos.

Essa é a maneira de como você pode iniciar seu negócio no Youtube,mesmo não tendo muito conhecimento.Saiba como tornar este negócio altamente lucrativo aqui…..

Gostou do Artigo?Então Curti!

About Samário de Oliveira

"Não Sei Até Onde Irei Chegar, Mais Irei Lutar Até o Fim"

VEJA TAMBÉM

Money-Robot-Submitte-SEO

Money Robot Submitter – Ferramenta Indispensável Para Quem Trabalha Com SEO

Recentemente estava pesquisando sobre ferramentas que criassem backlinks automaticamente para meus projetos e me deparei ...

One comment

  1. Olá,

    Cara, o Youtube vem sendo a melhor forma de ganhar dinheiro pela internet da atualidade. Infelizmente, muitas pessoas não estão sabendo como usar o youtube para fazer vendas.

    Nesse artigo você dar uma excelente explicação bacana!

    Parabéns pelo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *