Home / Promoter Digital / ↘ 5 Passos Para Começar a Ganhar Dinheiro Na Internet

↘ 5 Passos Para Começar a Ganhar Dinheiro Na Internet

Com a crise que estamos vivenciando em nosso país, posso dizer que montar seu própria negócio pode ser a solução definitiva para quem deseja fugir da crise. E se você tem sangue de empreendedor, hoje irei te mostrar 5 passos para começar a ganhar dinheiro na internet de forma prática, honesta e eficiente.

Talvez você esteja se perguntando: Mais como vou ter um negócio online se nem sei por onde começar e se quer tenho algum produto. Ou, muito menos tenho uma grande quantia para investir nesse negócio…

Se você está com esse pensamento, fique calmo! Você não precisa ter seu próprio produto, não precisa ter nenhuma expertise e muito menos precisa fazer grandes investimentos. O que vou te mostrar aqui hoje vai te permitir construir um negócio do absoluto zero, com baixo investimento e totalmente rentável e escalável.

A Melhor Maneira de Começar Um Negócio Na Internet

5 Passos Para Começar a Ganhar Dinheiro Na Internet

Hoje ter seu próprio negócio online é muito simples e precisa apenas de uma decisão sua. Não vejo outra oportunidade melhor do que começar como afiliado, ou seja, vender produtos de terceiros e receber comissões de acordo com os resultados gerados por você.

Ser afiliado nos dá uma liberdade onde podemos trabalhar de qualquer lugar onde tenha um computador conectado a internet, e jamais iremos ter de se preocupar com estoque ou entrega de produtos. O mais interessante é que esse modelo de negócio está aberto para qualquer pessoa, pois você não precisa de expertise em nenhuma área para começar. Claro, isso não significa que você não vai ter que estudar e ralar.

Abaixo irei mostrar 5 passos para começar a ganhar dinheiro na internet de forma simplificada e totalmente eficiente. Siga esses passos e tenha seu próprio negócio gerando grandes resultados para você!

Passo 1- Criar Conta Na Monetizze

Para começar o seu negócio, se faz necessário que se tenha produtos para promover. E para isso, recomendo que crie uma conta gratuita na melhor plataforma do Brasil, a Monetizze. (Clique Aqui Para Criar Sua Conta Grátis) Logo após você será redirecionado para a página principal da plataforma onde deve clicar em Acessar, como mostro no print logo abaixo;

criar conta na monetizze

Depois de seguir os passos orientado acima, você vai ser redirecionado para uma nova página onde tem a opção de fazer login e mais abaixo de criar uma nova conta. Clique no botão azul onde está escrito Cadastre-se que abrirá um pop up onde deverá preencher todos os campos solicitados.

cadastrar na monetizze

Preencha seus dados corretamente, inserindo seu Nome Completo, Login, E-mail e a Senha duas vezes. Preste atenção para não inserir o E-mail errado e anote o Login e Senha para que assim possa logar em sua conta.

finalizar cadastro monetizze

Feito isso sua conta estará criada e vai poder acessar o painel da plataforma usando o Login e Senha cadastrado.

Passo 2- Escolher Bons Produtos Para Promover

Agora que já temos nossa conta online criada, o próximo passo é escolhermos alguns produtos para que assim possamos promover e ganhar comissões. Clicando no menu onde está escrito Loja você vai poder ter acesso a centenas de produtos que estão disponível para serem divulgados na plataforma.

produtos na monetizze

Como pode observar na imagem acima, existem várias páginas onde pode ir navegando e analisando os mais diversos produtos. Na ala Hall da Fama estão os produtos que mais vendem no momento. Aqueles que estão em 100 Bars, significa que está vendendo muito.

E logo abaixo tem a parte dos Mais Recentes, ou seja, esses são os produtos que foram inseridos na plataforma recentemente pelo seu produtor. Note que em cada produto tem o Preço que o mesmo custa e o valor que você vai ganhar por cada venda realizada.

Para se afiliar aos mesmos, basta clicar em Promover Esse Produto e solicitar sua afiliação. O produtor será notificado e em seguida estará liberando sua afiliação e assim vai poder divulgar e ganhar belas comissões por cada venda realizada através de sua indicação.

Passo 3- Criar Um Blog e Nicho

Está tudo indo muito bem, e agora já temos diversos produtos para promover e ser bem pago por esse trabalho. Agora vem a parte crucial do negócio, que é, como divulgar esses produtos da maneira correta para se ter os melhores resultados possíveis!

Uma das melhores estratégias da atualidade para quem quer vender sem investir em tráfego patrocinado, é trabalhar com estratégias de SEO. Ou seja, criar um blog e ranquear os artigos no Google e assim gerar milhares de vendas com tráfego orgânico.

Não vou entrar muito em detalhes aqui como que se cria um Blog, pois tenho um curso totalmente em vídeo aulas onde ensino passo a passo como Criar Um Blog de Nicho e faturar alto com o mesmo. Para acessar o Curso Grátis Clique Aqui…

Passo 4- Criar Conteúdo Estratégico

Só ter um conteúdo de qualidade não basta! Você precisa criar um conteúdo que atraia tráfego qualificado e principalmente que converta o visitante em clientes. Uma das estratégias mais utilizadas hoje é você ranquear seu artigo para a palavra chave exata do produto que está entre os mais vendidos nas plataformas.

Vamos dizer que você seja afiliado do Livro Casamento de Sucesso e que deseja ranquear um artigo para a palavra chave exata do mesmo. Logo, você deve criar um artigo otimizado para tal palavra chave e assim criar um conteúdo focado exclusivamente em quem está interessado no produto.

Esse tipo de conteúdo é conhecido como Artigo de Conversão, onde o único objetivo é transformar o visitante em cliente. E ultimamente esse modelo de conteúdo tem sido bastante utilizado pois traz um resultado extraordinário quando aplicado da maneira correta.

E se você quer se aprofundar mais ainda sobre esse assunto, recomendo que conheça o meu curso Artigo Memorável 10X onde ensino detalhadamente como criar artigos que vendem até 10x mais que os artigos comuns. Para saber mais sobre esse incrível treinamento Clique aqui e assista ao vídeo…

Passo 5- Trabalhar o SEO no Seu Projeto

Existem 2 tipos de SEO que deve ser trabalhado para que seu projeto com Blog de Nicho traga bastante resultados. Estou falando do SEO On Page e do SEO Off Page. E se você está assustado com esse assunto, sem entender absolutamente nada, não se preocupe, pois irei dá mais detalhes do que se trata para que assim você possa implementar e ter sucesso no seu negócio.

SEO On Page– O SEO On Page é todo o trabalho realizado estrategicamente dentro do próprio site para que assim o Google possa ver com bons olhos o nosso querido blog. Imagina se você chega em uma casa e ela está totalmente bagunçada onde você não consegue definir a sala da cozinha. O Google ver o seu site mais ou menos assim 🙂

Essa otimização começa desde o Tema que você utiliza, o qual deve ser responsivo, até a forma que o conteúdo é publicado em seu blog. Quanto mais organizado estiver, mais pontos você ganha perante o Google. Além disso, os usuários irão gostar muito mais de está em seu site, pois o mesmo apresenta profissionalismo e passa credibilidade e confiança para aqueles que desejam efetuar determinada compra.

No Curso Gerador de Vendas Online(Grátis) ensino detalhadamente como criar uma estrutura profissional e assim ter mais sucesso com o seu negócio. Já no Curso Artigo Memorável 10x ensino como trabalhar toda a questão o do SEO dentro do artigo para que assim possa ranquear o mesmo nas primeiras páginas do Google em poucos dias.

SEO Off Page– Já o SEO Off Page é o trabalho que deve ser feito fora do seu blog. Ou seja, para passar autoridade para seu site e assim conseguir ranquear nas primeiras posições do google, é importante criarmos backlinks e sinais sociais para que assim o Google perceba que nosso site é bem visto por outros Blogs e também tem um bom engajamento nas Redes Sociais.

Uma boa estratégia é você comentar em outros sites e onde tem a opção de colocar a Url do site, insere seu blog ali. Faca comentários naturais, como se realmente estivesse interessado no assunto abordado no conteúdo.

Você também pode criar uma Rede Privada de Blogs, que é mais conhecida como PBN. Essa é uma estratégia mais avançada e que precisa de uma explicação mais detalhada, por isso irei deixar pra abordar esse tema mais a fundo em um novo artigo.

Estamos chegando ao fim, espero que essas dicas tenha lhes sido útil! Gostaria de saber o que achou desse artigo e quais suas dúvidas sobre o tema abordado. Por isso, comente logo abaixo que irei te responder pessoalmente o mais rápido possível!

Gostou do Artigo?Então Curti!

About Samário de Oliveira

"Não Sei Até Onde Irei Chegar, Mais Irei Lutar Até o Fim"

VEJA TAMBÉM

Money-Robot-Submitte-SEO

Money Robot Submitter – Ferramenta Indispensável Para Quem Trabalha Com SEO

Recentemente estava pesquisando sobre ferramentas que criassem backlinks automaticamente para meus projetos e me deparei ...

One comment

  1. Excelente dica , já criei o blog de nicho e tou trabalhando o SEO e já tive alguns resultados ! Vale muito a pena , Muito obrigado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *