Criptomoedas

AIRDROP DE CRIPTOMOEDAS PARA ENCHER O BOLSO DE DINHEIRO

Vamos te mostrar detalhadamente como ganhar 400 Tokens sem investir nada!

Hoje estamos trazendo aqui mais um AirDrop de Criptomoedas para encher seu bolso de dinheiro e assim vai poder se posicionar neste mercado, mesmo que não tenha nenhum centavo para investir.

Sabemos que as Criptomoedas podem literalmente mudar sua vida financeira e que milhares de pessoas comuns ficaram milionárias através deste mercado. E você pode ser o proximo a se tornar milionário através das Criptomoedas. 

E como nossa intenção aqui é ajudar o máximo de pessoas possíveis, hoje vamos mostrar na prática como qualquer pessoa pode ganhar 400 tokens sem investir nada do seu bolso.

Como Participar Deste AirDrop Poderoso

A primeira coisa que você precisa para poder participar deste airdrop, é de uma carteira na MetaMask. Caso ainda não tenha uma Carteira da MetaMask, pode está acessando o site https://metamask.io/ e criando sua carteira gratuitamente.

Uma informação importante é que, só pode executar este airdrop carteiras que já fizeram pelo menos uma transação através da Blockchain da Ethereum. Caso não tenha feito ainda, recomendo comprar Ethereum na Binance.

Estando tudo certo, o próximo passo agora é ir para o site oficial onde vai poder executar as tarefas e ganhar os 400 Tokens. Para acessar o site oficial, clique no link que está logo mais abaixo.

Site Oficial do AirDrop

Depois de acessar o site oficial, o próximo passo é executar as tarefas. Conecte a sua carteira da MetaMask e em seguida assine com a mesma. Depois conecte a sua conta do X, antigo Twitter, e também se conecte ao Discord. Entre para o grupo do Discord e assim será liberado seu acesso ao Dashboard.

Depois de acessar o painel de usuário, você precisa ainda compartilhar uma postagem em sua conta do X, antigo Twitter. Fazendo isso, agora é só acompanhar o projeto nas redes sociais e esperar que o token seja lançado. 

Espero que tenha te ajudado e que consiga ganhar um bom dinheiro com este projeto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo