Marketing Digital

COMO CRIAR VIDEOS VIRAIS DIRETO DA CHINA

Siga esse passo a passo e comece a criar vídeos virais ainda hoje!

Vamos te mostrar na prática como criar vídeos virais direto da China, mesmo que você seja um completo iniciante. Tudo o que precisa fazer é seguir o exato passo a passo que vamos te mostrar a partir de agora.

Esse modelo de vídeos que vamos te ensinar como criar, pode literalmente mudar os rumos do seu negócio. E se você é iniciante no Marketing Digital, pode ter certeza que essa pode ser a melhor estratégia para começar hoje.

Como Criar Vídeos Virais Passo a Passo

Para criar vídeos virais, o primeiro passo que você deve dá é acessar a rede social Chinesa ixigua. Vai ser nesta rede social que vamos encontrar milhares de vídeos em todos os nichos que imaginar. É o Youtube da China.

Acesse: https://www.ixigua.com/

Depois de acessar o site oficial do ixigua, o próximo passo é encontrar vídeos de acordo com o nicho que deseja trabalhar. Recomendo que use o Google Tradutor para fazer pesquisas e assim encontrar os melhores conteúdos. 

Basta traduzir a palavra que deseja pesquisar do Português para o Chinês e assim vai poder pesquisar no idioma Chinês mesmo sem falar a língua deles.

Depois de encontrar o vídeo que achar interessante, o próximo passo é fazer o Download do mesmo. Para isso, vamos usar o site logo mais abaixo.

Acesse: https://bravedown.com/ixigua-video-downloader

Esse foi o melhor site que encontrei que vai nos ajudar a baixar vídeos do Ixigua para nosso computador ou para o celular. Se você souber de outro site melhor pode comentar aqui abaixo.

Agora que já temos o vídeo, o próximo passo é editar o mesmo. Vamos fazer apenas uma edição simples mesmo. Basicamente cobrir qualquer logo que possa existir e se quiser pode até colocar sua logomarca.

Pronto, fazendo isso já vai ter seu vídeo e agora é só publicar em suas redes sociais!

Passo a Passo em Vídeo Aula

Assista a vídeo aula logo mais abaixo onde mostro o passo a passo que deve seguir para ter sucesso com esta estratégia!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo