Criptomoedas

Como Executar o AirDrop da Parcl e Ganhar Muitos Pontos

A Parcl pode está lançando um possível AirDrop para os primeiros usuários que interagirem com a plataforma.

Hoje vamos mostrar Como Executar o AirDrop da Parcl e Ganhar Muitos Pontos para que assim possamos se tornar elegível para um possível AirDrop.

Lembrando que não há garantias de que realmente vamos ganhar tokens. Esse é um AirDrop especulativo, baseado apenas no que estamos vendo neste mercado de Criptomoedas. Ultimamente a grande maioria dos AirDrops tem sido realizado dessa forma, onde é elegível os primeiros usuários do ecosistema.

O que nos leva a crer que a Parcl vai trazer um AirDrop para a comunidade é o sistema de pontuação que eles criaram. Ou seja, a grande maioria das plataformas que oferecem pontos para os primeiros usuários, costuma distribuir tokens gratuitamente quando lançam seus tokens.

Uma coisa que temos de ter em mente é que, vamos fazer uma interação no Ecosistema, mais isso não significa que vamos perder esse capital. No caso de hoje, agente vai fazer um Stake que depois pode ser retira e quem sabe até com um pequeno lucro.

Como Executar o AirDrop da Parcl

O primeiro passo que você deve dá é criar uma carteira na Phantom. Para isso, basta clicar no link logo mais abaixo e fazer o Download da carteira através do site oficial. Essa carteira funciona como a MetaMask, onde você vai inserir uma senha e em seguida será liberado 12 palavras que você deve guardar em um local seguro.

Depois de ter sua carteira da Phantom instalada, o próximo passo que deve dá é comprar Solana. Você pode comprar Solana na Binance. Depois de comprar Solana, envie para sua carteira da Phantom.

Agora vamos para o próximo passo que é trocar Solana por USDC. Para fazer essa troca vamos usar a Exchange Descentralizada Marginfi. O legal de usar a Marginfi para fazer esse Swap, é que já vamos se posicionando também para um possível AirDrop da mesma, uma vez que a Marginfi também está com um sistema de pontuação.

Outro detalhe importante é que, se você depositou $30 dólares em Solana, troque apenas $25 dólares por USDC. Precisa ficar com Solana em sua carteira para pagar taxas.

Agora o próximo passo é fazer Stake. Para isso, acesse o site oficial da Parcl para concluir todo esse processo e assim vai está se posicionando em mais esse possível AirDrop.
Use o Código
: samario para aumentar seus ganhos.

Depois de acessar o site oficial, só conectar sua carteira e em seguida vá até a opção referral onde deve inserir o código: samario para maximizar seus ganhos.

O próximo passo é ir no menu Provide Liquidity e colocar seus USDC em Stake. Esse USDC é que vai está te gerando pontos todos os dias e você pode retirar depois de 30 dias.

Espero que tenha gostado e se tiver ficado com alguma dúvida me chama no Instagram: @samarioads

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo