Criptomoedas

GANHE DINHEIRO CRIANDO TOKENS DE CRIPTOMOEDAS

Esse é um conteúdo exclusivo onde irei explicar detalhadamente como criar seu token de Criptomoeda de forma simples e fácil. Você pode ganhar dinheiro com esse modelo de negócio prestando serviço para empresas que queiram criar um token e também pode lucrar criando seu próprio projeto de Criptomoedas.

Sabemos que as Criptomoedas já fazem parte do nosso dia a dia e isso não podemos negar. E se você quer aprender como criar um token de Criptomoedas, hoje vou te explicar o exato caminho que deve seguir para conseguir este objetivo o mais rápido possível.

Como Criar Um Token de Criptomoeda

Existem diversas formas de você criar um token de Criptomoeda. Por exemplo, se você for um programador pode programar do zero o seu contrato e assim criar um projeto do jeito que desejar. Pode usar também outras plataformas que te ajudam no processo de criação de tokens.

No entanto, a forma mais simples e fácil de criar um token de Criptomoedas é através da plataforma pre venda. Através desse site você vai poder criar seu token em poucos minutos dando apenas alguns poucos cliques.

Para começar o primeiro passo é acessar o site oficial da pre venda e conectar com sua carteira da MetaMask para que assim possa criar seu token.

Clique aqui e acesse o site de criar tokens.

Depois de acessar o site oficial, o próximo passo que deve dá é conectar com sua carteira da MetaMask para que assim possa está logando em sua conta.

Agora você deve ir na opção de criar tokens e assim criar seu token preenchendo todas as informações solicitadas no formulário.

Tutorial Ensinando a Criar um Token de Criptomoedas

Sei que algumas pessoas acabam que tendo dificuldades em criar o token e por isso resolvi gravar uma vídeo aula mostrando o passo a passo que deve seguir para criar seu token ainda hoje, mesmo que seja um completo iniciante neste mercado.

Clique aqui para criar seu token.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo