Criptomoedas

NOVA BLOCKTANE ESTA DE VOLTA

A Nova Blocktane está de volta e agora você vai poder recuperar seus tokens Blocktanium em sua carteira da Gleec Bitcoin. A Exchange Blocktane fez o maior sucesso ao realizar o airdrop de seu token nativo BKT e assim atraiu milhares de usuários e investidores de Criptomoedas.

Com o passar dos meses a Blocktane foi vendida para a corretora Gleec Bitcoin e assim a plataforma antiga foi desativada. Agora a Gleec migrou todas as contas da Blocktane e está disponibilizando a oportunidade de você recuperar seus tokens BKT.

Como Recuperar Seus Tokens Blocktanium

Se você tinha tokens BKT na Exchange Blocktane, recomendo que siga o passo a passo que vamos mostrar aqui para que assim possa recuperar seus tokens. Vale lembrar que você tem até o dia 30 de Abril para fazer esse processo.

O primeiro passo é acessar esse link: https://exchange.gleec.com/recover-password

Em seguida insira seu E-mail de cadastro da Blocktane. Ou seja, o E-mail que usava para logar na Blocktane. Você vai recuperar a sua senha e assim vai ter acesso ao painel de usuário da Gleec Bitcoin. Lá no menu, clique em Conta e assim verá seu saldo de acordo com os tokens que tinha quando a Blocktane encerrou as atividades.

Você vai poder vender os tokens Blocktanium a partir do dia primeiro de Maio. Vai ser liberado a opção de negociar BKT por Gleec que é o. novo token nativo da plataforma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo