Criptomoedas

NOVO AIRDROP DE CRIPTOMOEDAS DISTRIBUINDO $300 MIL DOLARES EM TOKENS

Os AirDrops de Criptomoedas são uma excelente forma de lucrarmos neste mercado sem fazer investimentos.

Mais uma vez estamos trazendo aqui uma grande oportunidade para você ganhar tokens de Criptomoedas através deste AirDrop. Vamos te mostrar com riquezas de detalhes como participar deste airdrop de interação e pegar uma fatia desta bolada.

Se você está querendo entrar para este mercado de Criptomoedas e está sem dinheiro para investir, com certeza esse conteúdo será de grande valor ara você. Não podemos negar que esta é mais uma grande oportunidade que você terá de acumular tokens e assim se posicionar neste mercado sem investir nada.

Como Participar Deste AirDrop de $300 Mil Dólares

Este AirDrop é de interação. Isso significa que só precisamos interagir dentro do ecosistema e assim já estaremos garantindo nosso posicionamento. O primeiro passo que você deve d’á é clicar no link logo mais abaixo e acessar a plataforma oficial que está realizando o AirDrop.

Site do AirDrop: https://eesee.io/

Código: ESE-AOE3-HZ1W

Esse código acima vai ser solicitado para que você possa concluir seu cadastro. Depois de acessar a plataforma, basta conectar-se usando sua carteira da MetaMask. Depois de criar sua conta normalmente, o próximo passo é ir em seu perfil e preencher algumas informações simples.

O próximo passo que deve dá é conectar as redes sociais solicitadas, como o X, Discord, Telegram e E-mail. Na sequencia vai clicar na opcao de acionar fundo e preencher todos os requisitos solicitados pela plataforma.

Em até 5 minutos vai aparecer um saldo em sua conta de 50 USDC. Agora você vai em explorar e compre NFTs e Tokens. Esse será o seu trabalho. Toda vez que você interagir, vai está ganhando pontos e estes pontos poderão ser trocados por tokens no futuro.

Você também pode indicar outras pessoas através do seu código e assim ganhar mais pontos. Quanto mais pontos ganhar, mais tokens vai receber.

Qualquer dúvida entre em contato conosco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo