Criptomoedas

NOVO AIRDROP DE CRIPTOMOEDAS PODE ENCHER SEU BOLSO DE DINHEIRO

Através deste AirDrop de Criptomoedas você pode executar as tarefas e colocar muitos tokens em sua carteira.

Estamos trazendo aqui mais um novo AirDrop de Criptomoedas que pode encher seu bolso de dinheiro na próxima alta do mercado. Se você está em busca de formas de entrar para este mercado sem investir dinheiro, com certeza esta é a melhor oportunidade.

Tudo o que de fato vai precisar fazer é seguir o passo a passo detalhado que vou te passar aqui e assim já vai está garantindo sua vaga neste airdrop poderoso. 

Estamos trazendo aqui uma plataforma com um Ecosistema robusto e que pode trazer grandes lucros para os primeiros usuários. O mais legal de tudo isso é que você não vai precisar investir nada do seu bolso.

Como Participar Deste AirDrop de Criptomoedas

Agora vou te mostrar todo o passo a passo que você realmente precisa seguir para garantir que esteja qualificado quando o token deste projeto for lançado oficialmente. 

A primeira coisa que deve fazer é clicar no link logo mais abaixo que vai te levar diretamente para o site oficial onde vai poder se cadastrar gratuitamente e assim realizar as tarefas.

Acessar o Site Oficial: https://venom.network/

Depois de acessar o site oficial através do link acima, o próximo passo é baixar e instalar a carteira da Venom. Você pode baixar para seu celular ou pode baixar para seu navegador do Google Chrome. 

Em seguida crie sua conta na carteira e conecte a mesma ao site oficial da Venom. Vai pedir também para você se conectar a sua conta do Twitter. Fazendo assim já vai poder ter acesso a plataforma e ganhará 50 tokens para poder realizar as tarefas.

Todas as tarefas são de interação e relativamente simples de fazer. Se você estiver com qualquer dúvida de como executar essas tarefas, logo mais abaixo tem uma vídeo aula completa onde mostro tudo o que deve fazer.

Depois de realizar todas as tarefas é só esperar o token ser lançado e ver quantos tokens de fato vai cair na sua carteira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo